World of Warcraft – Wrath of the Lich King – Primeiras Impressões

maio 28, 2009 às 3:07 pm | Publicado em world of warcraft | Deixe um comentário

Primeiras Impressões

Bom não sei se vocês sabem, mas sou um grande fã da Blizzard e consequentemente player do maravilhoso World of Warcraft. Semana passada finalmente arrumei uma graninha para comprar a expansão Wrath of the Lich King e babando fui na mesma hora para Northrend conhecer o continente gelado(nem tão gelado assim) e começar a levelar lá. Confesso que esperava menos dessa exp, BEM menos, me pegou de surpresa, a blizzard conseguiu fazer na minha opinião um jogo perfeito ficar ainda melhor! É impressionante, assim que chegamos de Zeppelin em Warsong Hold localizado em Borean Thundra vemos uma grande diferença das antigas cidades: VIDA. Isso mesmo Warsong Hold, na minha opinião é anos mais viva que Orgrimmar, ou até que Shatt, vemos realmente o poder da scourge lá, atacando frequentemente enquanto a defesa da horda tenta controlar a situação.

Quests

Depois da profundidade da vida e da inteligência artificial outra coisa que me agradou foram as quests de Northrend, agora estão mais dinâmicas e profundas, pra quem não costumava ler o quest log aconselho a começar, as histórias por de trás das quests dão mais profundidade a Northrend e suas factions além de ter vários tipos diferentes de quests(quests com veículos), assim como aconteceu na Burning Crusade.Antes com o Pré-TBC, cada parte de Azeroth seguia um padrão: faça x quests de matar e coletar, depois algumas com alguns mobs únicos e uma ou duas escorting quests. Isso fazia que com o tempo ficasse boring questar e como o BChavia mudado muito isso o Wotlk veio pra botar o antigo sistema de quests no lixão e mandar incinerar.

Hero Class: Death Knight

Inferno! A nova classe é um verdadeiro inferno, virou um tipo de moda ter um DK como main character, o mesmo que aconteceu com os Blood Elfs no BC. O pior é: Death Knight é uma classe relativamente “imorrivel” assim como o Paladin, são verdadeiras pragas pra matar, é o tipo de classe usada por quem não teve sucesso com nenhuma classe. Mas tirando isso é ótimo para o roleplay, e adiciona muito para quem gosta de ficar por dentro das intrigas da saga Warcraft, por haver quests apenas para DK, aonde encontramos com o Lich King diversas vezes com dialogos diretos com ele, o que é o máximo.Bom como não terminei o conteúdo de Northrend – estou apenas começando – vou postando como vai o andamento dos achievements, instances e das raids em futuros posts e se alguém joga no Warsong me whispa lá meu nick é Santhell.

Anúncios

Deixe um comentário »

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


Entries e comentários feeds.

%d blogueiros gostam disto: